KANNABEIRA® é uma marca registada e projeto StartUp da Green Donation, Lda.

Estamos localizados no coração de Portugal, a menos de 100 kms de Espanha, no concelho do Fundão. Um concelho rejuvenescido e dinâmico, no fundo das montanhas mais altas de Portugal, onde as nossas colheitas se nutrem das águas puras da Serra da Estrela.

Com um clima temperado mediterrâneo e média anual de 280 dias ensolarados, este é o local ideal para o projeto KANNABEIRA®.

Com fortes raízes em Espanha, e começando a florescer no soalheiro interior de Portugal, a nossa posição sólida na Península Ibérica torna-nos um forte player do sector, contando com uma equipa que demonstra capacidade de mudança e adaptação rápida e eficaz às novas e vigentes legislações aplicadas à canábis, em ambos os lados da fronteira, bem como a nível europeu e mundial.

A KANNABEIRA®, estrategicamente posicionada, possui frutuosas relações com diversas entidades e autoridades portuguesas e espanholas, agências e associações governamentais e não-governamentais, instituições públicas e privadas de conhecimento, inovação e investigação científica, para além das parcerias regionais que favorecem o sucesso do projeto. Estamos orientados para nos tornar a referência no sector no que diz respeito à qualidade de cultivo e produção de Canábis Medicinal e seus derivados em Portugal. Apostando ainda numa vertente determinante, a I&D de produtos e tecnologias para a melhoria contínua da Vida dos nossos pacientes, e de todo o ecossistema de famílias e colaboradores intervenientes nma cadeia de valor. A nossa equipa executiva soma mais de 50 anos de experiência em operações agrícolas e de biotecnologia, dos quais 25 estão diretamente relacionados com a Canábis Medicinal, sendo estes em diferentes países e diferentes legislações. O maior propósito da KANNABEIRA® é contribuir efetivamente para que os melhores e mais qualificados produtos GACP e GMP sejam disponibilizados a pacientes e parceiros da indústria da Canábis Medicinal.

Os principais objetivos da KANNABEIRA® são o aprovisionamento de Canábis Medicinal ao mercado farmacêutico Português e Espanhol, tal como a exportação de derivados e óleos transformados através de acordos de distribuição e diversas parcerias, através do foco no Cultivo de alta qualidade, I&D nas áreas da Biotecnologia e Ciências da Saúde, e na implementação de técnicas de cultivo orgânico, sustentável e regenerativo.